Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FINALMENTE, PRA VOCÊ

voce me pediu, me disse que mudava, eu disse não. desculpa, eu não conseguia esquecer o fato de que voce foi o primeiro (e único, devo acrescentar) a me fazer sofrer, a me fazer chorar até perder o ar. que me fez sentir sozinha, triste, apaixonada e com medo de perder alguém. eu não conseguia esquecer o fato de que eu me perguntei durante dias e dias, o que eu tinha feito de errado pra voce mudar tanto, eu não consegui te perdoar por isso, simplesmente por isso: por me fazer sofrer.
eu acreditei tanto, que nunca mais nada seria a mesma coisa, que não consegui te dar outra chance, eu estava tão disposta a NUNCA mais lembrar de voce, a tirar voce da minha cabeça, que nem percebi que primeiro tinha que tira voce do meu coração. eu tava com tanta raiva, tão triste, e magoada, que eu nem percebi que antes de me ensinar a sofrer voce me ensinou outras coisas muito mais importantes. voce me ensinou o que é gostar, o que é ter sempre uma pessoa do seu lado pra te apoiar. me mostrou que a felicidade esta presente nas coisas mais simples, que os domingos sozinha não valem nada, que é muito melhor quando tem um namorado doido que dança sozinho na sala so pra te fazer sorrir. voce me mostrou que a vida tem muito mais sentindo quando tem alguém como voce por perto. ontem voce me ligou, e disse que ta seguindo o seu caminho, e eu nunca tive tanta certeza de que é o fim, de que a pagina verdadeiramente virou, e que ta na hora, de começarmos a escrever outras historias, que ta na hora de esquecer, e seguir a vida. eu to me conformando aos poucos, igual eu faço, desde que eu disse não novamente pra voce, eu me convenço de que vai ser melhor assim, pra nós dois. que suas viagens são melhores sem me telefonar com um cartão super-duper igual voce fazia, e que são melhores com ela do seu lado. que seus telefonemas diarios não possuem mais meu nome, e que não sou eu quem voce chama de amor. que nossas risadas, brincadeiras, lutinhas, danças esquisitas, cosquinhas, comidas, 'tarefas', não existem mais, e que voce tem uma nova acompanhante. eu esqueci que voce foi meu melhor amigo, aquele que tinha o poder de me fazer sentir bem. eu esqueci de quem voce foi, e o que eu era ao seu lado. foi tão triste perceber que voce se perdeu de mim, se perdeu de voce... e que agora, finalmente, a certeza chegou, que a nossa historia ficou pra trás. eu entendi que voce fez o que eu te pedi, voce foi em frente, e buscou a alegria com outra que não sou eu. o melhor, é que eu achava que não ia sentir nada, nadinha, mas aqueles 2 anos de amizade, companherismo, e namoro, pesou sobre o meu coração. pesou a certeza de que eu finalmente te perdi. vai ser muito egoista se eu te pedir pra não me esquecer? pra não esquecer dessa nossa historia, que machucou tanto, mas que nos tornou essas duas pessoas que somos hoje? é que eu vou levar ela sempre comigo, sem cobrar nada, sem te dizer nada... so com a certeza de que ela vai ser inesquecivel em mim, e (prefiro acreditar assim) em voce.

4 comentários:

  1. e vc acha bonito fazer a amiga chorar?
    oq eu tenho pra te dizer é q os homens não valem nada e msm assim a gnt gosta deles kkkkkkk
    tá,falando sério. Tudo na vida tem o seu momento. Vc sabe disso. Nenhum momento desses 2 anos foi em vão nem pra vc e mt menos pra ele.é claro q pra ele tb foi inesquecível e fez vc ser muito além da menina q namorou ele,fez vc ser uma mulher, q aprendeu tanta coisa e viveu tantos momentos q te ensinaram oq vc sabe.nenhum namoro ou qq outro relacionamento na vida acaba pq não deu certo.deu certo por dois anos.deu certo pq fez de vcs dois pessoas diferentes, que seguiram em frente, com a certeza de que valeu a pena. [mas ta, pode ser um pouco menos evoluída e querer matar ele e ela de vez em quando kkkk]

    ResponderExcluir
  2. quer me matar?!
    eu que participei de tudoo?! do começo...do fim?! das melhores e piorer fases...
    aaiiin... idola a vida e assim!
    e nada de egoismo vc pedir pra ele nao te esquecer...sabe pq? pq ele jamais vai esquecer os melhores momentos do lado de uma pessoa tao maravilhosa como voce...pq apesar de um ter ensinado ao outro o que e SOFRER...vcs tambem se ensinaram o que era AMAR e é graças a isso que hj ele ta seguindo em frente com a vida delee.. pq um dia uma menina super especial mostro pra ele o verdadeiro sentido de amar...o que vale a pena e NUNCA estar sozinho! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu que sempre escrevo metáforas me deparando com um conteúdo tão doce e sincero. As garotas sempre se identificam diante da dor de um desamor. De consolo?... ahhh a gente cresce, mas não desacredita do sentimento.
    E de fato, eu prefiro que seja assim.


    ;* Girls.

    ResponderExcluir
  4. oi não te conheço, mas chorei com esse texto seu, putz muito lindo.. você escreve muito bem, parabéns ;)

    ResponderExcluir