Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

When the music is over

Agora que é impossível, quase insuportável, me ouvir. Agora que eu prefiriria não escrever nada, não dizer nada, nem ouvir, nem lembrar. Nada. Agora que eu não sei mais como vai ser. Agora que até o céu congestionou, que a desconfiança do caetano ficou maior, que as cores não tem mais tanta graça,que as vozes já não fazem nenhum sentido.

Agora que eu venço quando sonho, e quase. Amanheço sem querer. Agora que eu me esqueço quando almoço. Só agora.

Lembranças de um sorriso tão possível quanto aberto. A imagem de uma camisa branca balançando no varal de algum lugar da minha cabeça que não sei onde é. Cadê você?

Sejamos realistas: nada aqui faz muito sentido. Nem a falta de amor, nem amor de verdade, nada. No fim restaremos incompletos de alguma coisa ainda sem nome, com o coração partido, miolos no teto e estômago revirado. Sonhamos extáticos. Sonhamos com o que sobrou. Sonhamos demais.

Não faz sentido nenhum, não é possível entender, nem tenta. Um gosto amargo na boca. Noites que viramos esperando o sol nascer... que sentido faz? Fez?

E a gente vai vivendo pra passar o tempo que nem criança na aula de educação religiosa ou cronista de praia paraguaio. Não adianta o mar, não adianta voltar a ser criança. Não adianta chorar. É sério demais dizer qualquer coisa. Me desculpa por qualquer coisa, mas me desculpa. Nem eu sei mais do que tô falando, não adianta.

A gente vai indo sem saber dizer tchau.

2 comentários:

  1. nao sei porque voce escreveu, nao sei se entendi o que vc quis dizer.. mas fez todo o sentido pra mim. acho que é um dos seus melhores textos...

    ResponderExcluir
  2. eu sei o que voce quis dizer, e eu chorei.

    ResponderExcluir