Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ainda lembro

Nossas vidas longes e sem nenhum contato é algo que me incomoda, ainda. Nem nas horas de raiva me imaginava sem falar com você. Sem pelo menos saber da sua vida... como tá a sua vida?
Não sobrou nada, nem uma carta, foto, mensagem, e-mail, recado, e mesmo assim ainda lembro.
Lembro de detalhes importantes, pelo menos pra mim, como os chocolates e risadas. Lembro das nossas tardes... você ainda tem tardes assim?
Lembro da nossa música e de como você me dizia que ninguém iria me amar da mesma forma, com a mesma vontade, querendo tão bem, lembra? Quando foi mesmo que eu me esqueci de tudo?
Me incomoda pensar em você, me incomoda as boas lembranças e esse calorzinho no meu peito quando lembro de você. Nem todos conseguem deixar tantas coisas boas, muito menos fazer falta.
Nem eu?
Me grita um pouco, recorda um pouco, me pergunte como está a minha vida... Me diz que nem tudo foi em vão e eu posso saber mais de você. Não esquece, nem liga o 'foda-se' de novo. Aconteceram tantas coisas que eu iria precisar de muitas pizzarias e vinhos pra te contar tudo.
Meu cabelo está maior, e eu continuo com aquela mania de mexer nele sem parar. Eu ainda minto da mesma maneira, começo a rir do mesmo jeito, e continuo com aquele olhar que você classificava como 'perdido'. São as mesmas manias, mas eu já não sou a mesma. Queria que você conhecesse o agora, ou não, nem eu sei mais.
Acho que tudo ficou guardado naquele tempo, ou melhor, no nosso tempo.
Meu e seu, nada mais.
Vai ver já nem tem espaço pra nós dois nessas vidas que acabaram aparecendo, e, mesmo assim, ainda lembro.

2 comentários:

  1. Lara, como sempre você arrasou, principalmente no trecho " Queria que você conhecesse o agora, ou não, nem sei mais."

    Lindo demais amiga!

    ResponderExcluir