Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

domingo, 1 de agosto de 2010

Precisa ser assim?

Senta aqui. Fala pra mim. O que aconteceu? Alguma coisa deu errado? Não deixa eu acreditar que tudo tá sendo como antes. Não deixa eu achar que aquelas pessoas tiveram razão. Diz pra mim que você só não sabe lidar com a saudade, que o único problema foi esse. Pronto, eu já voltei, tô aqui. A saudade acabou.
Não me faz pensar que você é o mesmo menino de 15 anos. Me faça acreditar que você já é um homem, como eu acreditei durante esse tempo. Não me deixa aqui pensando que isso vai ter um final que nós dois vamos acabar sofrendo depois. Aquele texto que diz "já encontrei o amor da minha vida, agora alguém me arranja um namorado?" não precisa ser verdade. A gente pode ser as duas coisas. Que mania você tem de complicar tudo, de querer sofrer, de passar por altos e baixos.
Se esse é um pseudo momento pra lavação de roupa suja, eu vou dizer que eu odeio essa mania sua há 6 anos. Desde o dia que eu te conheci. Essa inconstância. Esse quero, não quero e daqui 5 minutos posso querer de novo. Seres humanos são inconstantes, mas você deve ser de outro planeta. Você é no minimo umas 2 vezes mais inconstante que o resto dos terráqueos.
E o que eu preciso é de segurança, de um 'eu te amo', de atitudes... Atitudes bem diferentes das que o nosso amor, descrente e lutando por vida, vem assistindo nos últimos dias.

2 comentários: