Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mas

Ele me olhou de um jeito diferente, além do desejo tinha um ar de “você só pode ser louca, ele nem ta aqui’. Não é culpa dele que você não esta comigo quando ele esta, nem culpa sua, talvez. Todo mundo aprende um dia que tem certas coisas que você vai ter que abrir mão, mas outras você pode se esforçar e deixar a mão um pouco fechada. E afinal, qual o problema em sair sozinho, as vezes é bom pra espairecer, ou pra colocar os pensamentos em dia, resistir a tentação.
Ele me disse coisas certas, me ofereceu o mundo, promessas de presença em todos os lugares, abrir mão de tudo. Fiquei olhando sem entender, por qual motivo as pessoas acham que podem julgar o sentimentos dos outros, só porque você não tava ali. É você não tava ali..
Mas..
Milhões de ‘mas’ rodeando a minha cabeça. Tinha um pouco de verdade nas coisas que ele prometeu, fazia sentido, mas não.
Não faz sentido nenhum não ter você pra ligar, pra tomar banho de chuva, ou deitar lá fora pra ficar olhando o céu. Não faz sentido nenhum não poder te dizer as coisas, e confiar em cada palavra sua. Eu vou rir de quem? Quem vai bater no peito e dizer que é bizarro? Mas vai ter dois segundos de romantismo que me faz chorar logo depois?
Quem vai ta ali me esperando no banco, quem vai esta louco de saudades, quem vai me.. amar?
É só você agora, e a gente já cansou de rir das definições que encontram pra todo esse sentimento aqui, só nosso, ninguém mais vai saber. Você sabe.
Me perdoe pelos ‘mas’, mas eles foram apenas pra me provar que a continuidade da frase é, e vai ser sempre: mas não é você.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei saber que vc sonhou que estava gravida do meu personagem em TiTiTi...dei muitas risadas!
    Tambem adorei o blog de vcs...li os textos e achei muito bom!
    Continuem com as inquietudes e postem no blog...Sempre!!!
    Sucesso e um beijo para as quatro...
    L. André Alvim ( Alex, pai do filho "sonhado" da Lara...)

    ResponderExcluir