Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sua falta

Eu chorei aquele choro silencioso, aquele choro que se você contar pro resto do mundo ninguém vai acreditar. Odeio assumir que sou medrosa. Mas a verdade é que sim, eu sou...
Fiquei com medo de gritarem: ATÉ HOJE? DEPOIS DE TANTO TEMPO?
Fiquei com medo até de revelar pra mim esse absurdo que eu tava sentindo... A sua falta.
Pois é, chorei sozinha.
Com medo do mundo e de assumir que eu sou assim, com essa mania de não me arrepender de nada, de ser resolvida sentimentalmente principalmente depois que você se foi. De acreditar que as minhas escolhas estão certas, de fingir ser dura e de 'coração' de pedra. Tento fugir e não assumir que eu sinto sua falta nas noites chuvosas, nos dias de sol, nas tardes de domingo. Sinto falta de alguém que faça tudo por mim, e me olhe com aquele jeito único. Sinto falta até de brigar com você e dizer que o que você faz não faz sentido.
Mas hoje eu admito que o que nunca fez sentido foi eu ter ido embora. Ter fechado a porta na sua cara me implorando pra ficar, me dizendo tudo que eu queria escutar agora.
Eu não imploro mais pra você voltar, nem tempo mais a gente tem.
Mas eu imploro pra parar de comparar você, de querer um dedinho do seu amor em cada um.
Eu não sei por que eu ainda sinto isso, juro, não sei.
E claro que você AINDA me conhece bem ao ponto de saber que eu não assumiria uma coisas dessas assim tão facilmente...
Só que eu preciso dizer que eu ainda sinto tanto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário