Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Completamente apaixonada!

Não poderia começar a escrever sem dizer que o motivo desse texto é simplesmente ser completamente apaixonada por vocês. Mas não achei legal as surpresas que vocês fizeram comigo esse ano. Não bastava quase me matarem do coração quando resolveram casar, agora vocês me vem com essa de mudar de estado?
Sim, eu sei, a vida segue. As pessoas crescem, casam, formam (e aumentam) uma família, mas ainda me dá um nózinho na garganta a cada tchau. Ainda é estranho chegar em casa e não ver vocês, mas eu até que estava me acostumando com isso.
E agora vem a felicidade de ver vocês realizando aquele sonho, a alegria de vocês estarem vivendo o momento tão esperado. Eu acompanhei de perto cada um dos esforços que vocês fizeram pra chegar até aqui e nada mais justo vocês aproveitarem o que está por vir.
Mas, como eu já disse, eu sou completamente apaixonada por vocês. Eu não consigo imaginar como vai ser a minha vida longe de vocês. Depois de fingir naturalidade com essas mudanças, hoje eu não consegui segurar. Não consegui segurar quando uma de vocês me disse que estava carente e que queria chorar.
Eu que sempre disse que ia embora. Eu que sempre me achei independente, tive os sonhos de morar fora e de sair viajando pelo mundo. E sou eu que estou ficando aqui, orgulhosa das minhas irmãs queridas, das minhas "mãezinhas", mas com saudades.
E se vocês tem que ir, eu vou ficar aqui, torcendo por vocês, mas torcendo mais ainda pra vocês voltarem logo. Eu as amo de um tanto sem fim!
"Não, não vá embora, vou morrer de saudade"

4 comentários:

  1. oun, que lindo!
    eu vou te abraçar pra amenizar sua dor, eu juro!

    / Lara

    ResponderExcluir
  2. mas a fofura parou e ficou!

    Fazer o que, né?

    Só de pensar da´um aperto...


    Acho esse tipo de paixão muito certa! muito mesmo!

    ;*

    ResponderExcluir