Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Epifania

Descobri que eu amei. Ainda amo talvez. É tudo muito confuso em mim, gostar... amar... mas se o que eu sinto for isso, eu te amo. Eu estava na fila de um show, não esperava te ver, e quando eu escutei seu nome, fim. O coração disparou, as pernas tremeram, a voz se alterou, a ansiedade como sempre falou no meu lugar. Eu só queria que você me notasse. Passou do meu lado e nem se quer olhou pro meu rumo. A gente se achou no meio da multidão, e mais uma vez você fez questão de fingir que não me viu. Quando eu olhei pra trás e dei de cara com você... percebi que ainda é forte demais! Aquele oi seco, tímido e desajeitado não encaixou. Me pergunto se realmente não faz a menor diferença na sua vida? Se você não se desconcerta com essas situações? Se você não sente falta de nada ou nem lembra de mim. Sei que as proporções nessa história são muito desiguais. Mas ainda passo muito tempo pensando no poderia ter sido, no que poderia estar sendo. É difícil continuar tendo esperança com algo que já chegou ao final. E você? Segue vivendo, como se nada tivesse acontecido. Despertando uma paixão em cada esquina. Uma vez ouvi, que o amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. Achei muito bonito, e de fato eu não entendo nada e imagino tudo, mas não ter e ficar só imaginando é pouco e dói. Hoje em mais um dos meus momentos de mulherzinha que assiste vídeos românticos pensei que pode ser diferente. Só depende da gente. Se eu torço pra você voltar? Sim, mas principalmente pra dar certo.

3 comentários:

  1. "Sei que as proporções nessa história são muito desiguais. Mas ainda passo muito tempo pensando no poderia ter sido, no que poderia estar sendo."

    bate aí, colega o/

    ResponderExcluir