Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu conto de fadas

Estou com sono, mas estou aqui lutando contra ele. Não tenho a mínima idéia do motivo de estar fazendo isso, mas acho que estou descobrindo um novo comportamento de fuga, a fuga dos sonhos, ou simples fuga do pensamento pré-sonho.
Quero ficar bem cansada, pra dormir e não sonhar, não pensar, não lembrar. Só quero acordar sem ter o desespero de saber que foi só mais um sonho, e eu continuo aqui nessa vidinha medíocre, pensando que poderia estar vivendo um verdadeiro conto de fadas.
Sempre achei que a culpa tinha sido toda sua, que você foi fraco, que você não agüentou a pressão, que você, mesmo gostando de mim (pois você gosta sim), preferiu a facilidade à verdadeira felicidade. Mas estou começando a pensar na sua versão, aquela que você nunca fala, aquela que você sempre joga sutilmente na minha cara.
Será que a escolha foi minha? Fui eu quem escolheu a vida medíocre? Sim, era a decisão certa, como podia não ser? Será que realmente era minha família ou você? Como largaria tudo que construi durante minha curta vida e ir, contrariando tudo e todos, mas fazendo a minha vontade. Era largar o certo pelo duvidoso, o seguro pelo risco, o conhecido pelo desconhecido, o amor pela paixão, a sensatez pela loucura.
Na verdade não sei se tive muita opção, o que eu mais queria era não ter tido opção. Nunca fiz nada muito fora do possível por você, você nunca fez nada muito fora do possível por mim. Estamos quites. Culpados. E verdadeiramente sufocados no orgulho, no orgulho do eu, no orgulho do medo, no orgulho da razão.
Lembra quando eu te pedi pra ser mais coração? Que pedido injusto, pedido egoísta, eu era um falso coração e sempre serei um falso coração. Você está quase me convencendo que minha razão é até maior que a sua, nossa cabeça funciona muito bem, torço para que elas, algum dia, possam ir de acordo com o nosso coração.
Mediocridade sim, muita mediocridade, é só isso que ando vivendo, é disso que eu tenho nojo, mas contra isso não faço e não farei nada. E sim, eu faria tudo de novo, do mesmo jeito, você também.


Texto de Amanda de Castro Sellani, minha amiga que a-r-r-a-s-o-u! x)

3 comentários:

  1. amiguinha, vc tem talento! hahaha
    ficou lindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga, obrigada viu ;DD
    Quem sabe eu escevo mais... kkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lara...

    eu acho que pode escrever, vão ser bem vindos no nosso blog! x))
    arrasou amanda.

    ResponderExcluir