Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nostalgia

Foi meio coisa de cinema, mas a gente tava em outra cidade. Muita gente correndo, pessoas gritando e eu com medo, muito medo. E aí vc apareceu, como nos meus ideais de adolescência. Apareceu e me levou dali, como se ao seu lado eu não precisasse ter medo de mais nada. E eu não tinha mesmo. E então vc me levou pra um lugar tão lindo, um lugar que eu nunca tinha ido antes e aí vc disse que eu não tinha que me preocupar, que vc ia sempre estar comigo quando eu precisasse, mesmo que a gente ficasse tanto tempo sem se ver. Então vc disse que acreditava na gente, que a gente podia ser de novo tudo que já fomos um dia. Que vc queria que a gente fosse tudo aquilo.
E eu acreditei tanto nisso. Acreditei nisso quando eu vi aquele sorriso de novo, aquele sorriso que eu não via há tanto tempo. Impressionante como tanto tempo depois o seu sorriso ainda podia iluminar até mesmo os meus dias mais tristes. Vc continuou sorrindo, como fazia nos tempos de escola, sorria muito quando me via, sorria como se eu merecesse aquele sorriso de quem tá vendo a melhor coisa do mundo. De quem tá sentindo a melhor coisa do mundo. Como é que a gente já podia saber o que era a melhor coisa do mundo?
Eu ainda me pergunto tudo isso até hoje, mas a gente devia ser a melhor coisinha do mundo, pelo menos. A coisinha que fazia o nosso coração bater mais acelerado e que nos deixava tão diferentes.
E aí eu acordei, cheia de nostalgia, com saudade daquele menino que ia comigo nas festinhas e me escrevia cartas, saudades do meu menino, que ligava pra mim e comprava o meu chocolate predileto. Saudades de quem vc era antes e não do cara que vai nas festas mais badaladas da cidade ou que vive pra impressionar todas as outras garotas que conhece.

4 comentários:

  1. são os doces 14 anos de todo mundo.
    o que a gente mal sabia era que a gente ia sentir uma faltinha daquilo tudo...

    ResponderExcluir
  2. primeiro, ALELUIA alguém postou no blog! ensaiei tanto e nao escrevi nada!

    enfim... doces 14 anos!

    ResponderExcluir