Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Saudade do que poderia ter sido.

Lá estava você. A primeira pessoa que eu vi quando cheguei. A primeira pessoa que foi me cumprimentar e que, de repente, fez um filme todo passar por mim naquele abraço. Um filme só com as coisas boas, porque as ruins a gente acaba esquecendo com os anos.
E eu achei curioso ver você depois de tanto tempo. Nenhuma tremedeira, nenhum pânico, nenhuma vontade incontrolável, o coração não disparou... Não dava pra acreditar que eu realmente não sentia nada com aquele abraço que eu tanto gostei, que eu tanto busquei e que eu desejei todos os dias.
Mas aí não foi só um abraço. Foram longas horas de conversas frias e superficiais, de algumas brincadeiras que lembravam como já fomos íntimos um dia, de alguns elogios e até de uma pontinha de saudade. Fiquei pensando como tudo foi se perder, já que a gente ainda se divertia juntos mesmo sendo praticamente estranhos um pro outro.
Então a gente se despediu e a vida segue em frente. Sem dúvidas ou vontade de voltar atrás, só com a certeza de que é melhor você aí e eu aqui.
Não é tristeza, não é amor, não é vontade de voltar. É só uma decepçãozinha por você só ter descoberto agora o quanto eu fui importante pra você. Se você soubesse disso antes, a gente poderia ter sido muito mais feliz...

Um comentário: