Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tchau

Parece um medo bobo, mas eu não acho que seja. Dizem que é falta de coragem pra ser feliz. Eu afirmo até a morte que é só pavor do sofrimento porque eu sei que é assim que as coisas são no final. Merda, lágrimas e sofrimento puro.
E eu vou jurar nunca mais acreditar em homem nenhum, nem nas risadas, nem no amor e até na felicidade. Não vou acreditar nessa felicidade que as pessoas decretaram que só é possível ao lado de outra pessoa, amando pra sempre. Posso ser feliz comigo, não posso? Com a minha mãe, as minhas irmãs e até mesmo com os meus cunhados chatos, não posso? Com a minha cachorrinha e com os meus amigos?
É que se eu acreditar que posso ser feliz com você eu vou acabar chorando, entende? Foi assim tantas outras vezes... Eu não estou apaixonada por você. Não sou louca. Sei que você é apenas educado e divertido e não está apaixonado por mim. Já disse, não sou louca.
Você não é só você. Você pode ser outro amanhã. Outro que vai me fazer rir e querer fugir também. É que eu queria, lá no fundo, ser feliz como o mundo decretou que devemos ser: com alguém que não seja a mãe.
Só que eu já levei tanta porrada, já chorei por tanta merda que eu quero correr. Sei que se eu continuar rindo e gostando da sua companhia vou acreditar no "felizes para sempre". Posso gostar não só da sua companhia, como de você. Já pensou que droga?
Então você vai perceber que eu gosto de você e vai logo cair fora. Eu vou ligar pras minhas amigas chorando e te xingando. Então vamos poupar tempo, contas telefônicas, lágrimas e ouvidos alheios.
Combinado? Da próxima vez promete que não vai pegar na minha mão? E aí tudo pode ser mais fácil, não concorda? Eu sei que concorda, não tem como não concordar.
E vai ser sempre assim. Com o próximo e com o outro depois dele. Eu vou fugir da dor e da falta de ar que me dá quando eu choro. É que eu pareço ser forte, divertida e até descolada, mas no fundo eu sou a maior manteiga derretida que você já conheceu.

Um comentário: