Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chorume

Eu odeio o seu cheiro, sério! Odeio tudo que ele me faz lembrar.
Eu odeio pensar em como poderia ter sido e em tudo que aconteceu de errado.
Odeio ficar tentando arranjar explicações, e motivos que possam justificar suas atitudes, ou até mesmo soluções para que essa história tenha um fim. Eu odeio mentiras, odeio conversas e odeio estar ligada a uma situação na qual eu queria apenas distancia. Odeio não sentir raiva de voce e descobrir que eu não sinto nada. Quando nada é o sentimento, é sinal de que não existe encantamento, não existe aflição, vontade, saudade e que não existe tempo para as explicações que ficaram subentendidas, elas simplesmente não precisam ser feitas.
Mas por incrível que pareça, eu continuo odiando o seu perfume, acho que é porque ele pertencia a uma época em que eu queria sentir alguma coisa, que eu PODERIA sentir alguma coisa, ou melhor, que eu finalmente senti.
Alguma coisa sem nome definido, mas que agora não existe mais.

4 comentários:

  1. arrasou! título muito criativo. nos dois sentidos que vc quis explorar. te amo. ;*

    ResponderExcluir
  2. arrasou, bruuuxa! e esse foi o titulo mais criativo de todos. nos dois sentidos que vc quis explorar! adorei,adorei. te amo. ;**

    ResponderExcluir
  3. choro + perfume = chorume.
    chorume = líquido poluente, de cor escura e odor nauseante.
    adorei!

    ResponderExcluir