Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Constatação

A gente tinha um combinado?
De não se deixar afetar, porque somos os dois muito fortes, e bem resolvidos. E as pessoas nos respeitam, porque somos centrados e diretos. Não é?
Mas a gente tinha combinado que a nossa amizade era boa também, que a sua companhia, só ela, me faz muito bem apesar de tudo.Que perto de você, eu seria menina de mundo no coração, que chora fácil. E você, me contaria os seus problemas e as suas histórias de infância. E depois a gente ria de tudo...
Eu sinto falta das noites na calçada do meu prédio, conversando sobre coisas esquisitas e avulsas, vendo os carros passarem pra qualquer lugar.
Imaginando pra onde aquelas pessoas iam. E eu chegava a conclusão de que 'nós é que somos felizes', já que nós nos temos pra conversar.
Mas aí, eles voltaram.
Derrubando tudo, gritando, correndo,chorando. E toda aquela calma que eu sentia no seu abraço, se foi com a chegada deles. Por uns instantes, eu ainda pensei que continuaríamos bem, amigos, nos tendo pra conversar. Mas ela te tirou, do único lugar em que eu te encontraria. E ele me deixou mais triste, querendo cada vez mais falar com você.
Agora, eu te desconheço. Rezo e peço pelo dia que ela vá embora outra vez, pra eu ter meu amigo de volta. Sou egoísta, nós combinamos não ser?
Lembra quando você me disse que eu tinha um bom coração,um coração evoluído? Não, eu não tenho. Eu não quero que você volte pra ela, mesmo que sua felicidade se resuma a isso. E eu não posso garantir que vou te fazer feliz também, sou instável demais pra prometer qualquer coisa.
Mas não me deixa.
Quero poder te mandar emails sem sentido, e você me responder no mesmo nível.
Quero poder te ligar e dizer: vem pra cá! Quero poder contar com você novamente. Quero que você conte comigo.
Não vai embora de mim, por favor. A gente se parece muito mesmo.Nenhum de nós dois é bom em cumprir combinados.
O combinado era você estar sempre perto, mesmo que longe.
O combinado era eu não me apaixonar por você.

3 comentários:

  1. que lindo, lara! tão simples... e tão intenso! conseguir até sentir essa saudade...

    l.

    ResponderExcluir
  2. é... this life is not easy.


    doeu lá no fundo!

    ResponderExcluir