Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

E deixa o tempo ver...

Eu nunca vou entender pq a gente é assim, sempre aparecendo quando tudo já sumiu. Eu não entendo pq é que você agora insiste em saber da minha vida, em se interessar. E não entendo pq isso me deixa balançada, eu tinha jurado que isso não ia mais acontecer, não tinha? Tinha, eu me lembro que tinha. Alguém se lembra desse juramento?
Mas parece que eu esqueço de tudo isso quando vc me pergunta como foi o meu dia. Sinto saudade de algumas coisas. Sinto saudade das suas frases de todos os dias, saudade das suas chatices com comida, do seu jeito de mexer o cabelo... Daquelas coisas bobas que a gente nem pensa que um dia vai sentir falta. E acaba sentindo.
Hoje eu passei na porta do lugar onde nos conhecemos. E me deu uma vontade tão grande de voltar pra lá. Uma vontade tão grande de te perguntar onde foi que tudo deu errado, quando foi que tudo se perdeu.
E agora o destino ou a vida, sei lá o que foi, fez a gente se reencontrar. O problema é que, apesar de sentir saudade, eu não sei se quero correr atrás de tudo que já foi. Não sei se quero recuperar o tempo e o sentimento perdido.

3 comentários:

  1. 'Alguém se lembra desse juramento?' Eu lembro amiga, lembro demaiiis! hahahaha :) lindo o texto, como sempre! / Camilla

    ResponderExcluir
  2. 'Daquelas coisas bobas que a gente nem pensa que um dia vai sentir falta.'

    é amiguinha, isso é mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu passei na porta do lugar onde nos conhecemos. E me deu uma vontade tão grande de voltar pra lá.

    ResponderExcluir