Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sábado, 3 de julho de 2010

Foi embora cedo demais.

Eu achei que já tivesse escrito o texto mais difícil pra você, mas nao imaginava que este estivesse por vir. Tem horas que eu ainda não consigo acreditar, parece que tudo não passa de um sonho e que a gente vai sair junto de novo. Eu queria ouvir você mais uma vez, pra me dizer que vai ficar tudo bem. E apesar de saber que você tá tomando conta da gente, onde quer que você esteja, eu queria que você estivesse ao meu lado.
Tá tão difícil agora, mas eu sei que com o tempo essa dor vai passar. E aí eu vou me lembrar de todos aqueles bons momentos que nós passamos, bons momentos que, nós que tivemos a sorte de te conhecer, passamos.
Sempre vou lembrar dos seus sorrisos, daquelas risadas boas, vou me lembrar dos seus conselhos, do seu bom humor, do seu alto astral, da sua bondade e da lealdade. Vou me lembrar do som agradável da sua voz e do seu violão, da sua alegria de cantar, das suas músicas preferidas e do seu jeito "Jô Soares" de acabar com elas.
Vou me lembrar do seu jeito de dirigir, das suas histórias e "palestras", do seu jeito de dançar, das viagens e do seu espanto sempre que eu completava mais um ano. Vou me lembrar das nossas conversas que recordavam de quando nos conhecemos, quando eu tinha apenas 13 anos, e gritava você na rua. E eu nunca vou esquecer de tudo que aprendi nesses anos todos com você, das lições de vida e da amizade verdadeira.
Talvez uma das maiores lições eu esteja aprendendo agora: você deu adeus deixando saudade e admiração em tanta gente, coisas que só um grande homem poderia conseguir.
Esse não é um texto de despedida porque a gente não se despede daqueles que ama, já que eles vivem pra sempre na nossa memória e no nosso coração. Além do mais, um dia a gente ainda vai se encontrar de novo. Esse é um texto de agradecimento.
Obrigada mesmo, por tudo! Por ter feito parte da minha vida e ter me ensinado tanto. Eu tive o prazer de ser sua amiga e essa alegria eu vou levar durante toda a minha vida. Eu te amo muito!

2 comentários:

  1. "Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito. não te trago ouro, porque eles não entram no céu e nenhuma riqueza desse mundo. Não te trago flores porque elas secam e caem ao chão, te trago meus versos simples, mas que fiz de coração."

    Vá em paz Ricardo!

    ResponderExcluir