Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não acaba aqui...

'Eu tenho três coisas pra te falar [...] Mas a gente ainda vai ter tempo de conversar.'
O estranho mesmo é que tudo que nos faltou foi tempo. Faltou tempo e a gente tinha planos demais, eu sei. É inevitável pensar em como poderia ter sido, e no que poderia ser as três coisas que você precisava me dizer... Mas o mais inevitável ainda é não pensar em você.
Não me lembrar de você em algumas músicas que tocam, e de como você me disse ‘eu já guardei o seu lugar’. Lembrar do que você me dizia, das conversas, e rir praticamente de tudo que você falava, das suas brincadeiras, e de como você vinha em minha direção com aquele seu sorriso enorme.
Você era diferenciado, especial. Você tinha uma capacidade única de fazer com que todos se apaixonassem por você, confiassem em você, esperassem por você. Você significou tanto para tanta gente, e isso poucos conseguem.
Você conseguiu!
Dói muito ainda pensar em você, lembrar, parece que eu vou sair com os meninos e você vai tá junto, e a gente vai dançar e você vai me pedir pra cantar ‘Evidencias’, vai me dizer que não importa se muita coisa não é verdade já que a parte do ‘eu sou louco por você’ é, e eu vou rir e a gente vai bater nossos recordes dançando muito.
Acho que nunca mais alguém vai gritar que é meu aniversário mesmo não sendo, nunca mais eu vou desempatar o jogo do dedinho, nem vou te ajudar a amarrar a pulseira ou desenrolar a manga da sua camisa. Não vou te abraçar porque eu senti frio, nem vamos beber cerveja juntos enquanto eu escuto do seu passado e te conto o meu.
A gente teve relativamente pouco tempo, e não me parece justo te perder agora, mas tem certas coisas que nós não temos capacidade, ainda, de entender. Não conseguimos descobrir por que você, por que tão cedo, por que agora, justo agora...
Mas existem mais coisas entre o céu e terra do que nós mesmos podemos imaginar, eu sei que não acaba aqui, que a sua jornada não foi em vão. Que as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com você, de estar ao seu lado, nunca vão te esquecer.
Vai doer menos aos poucos, mas a saudade que você deixou vai ser eterna.
Eu te disse uma vez que o único jeito que eu consigo dizer tudo é escrevendo, e você me elogiou, disse que eu era sempre muito direta quando escrevia...É verdade.
E esse texto é todo seu, meu querido.

2 comentários:

  1. "e não me parece justo te perder agora."
    E por algum tempo ainda não vai parecer, por algum tempo ainda vai ser inacreditável ;/

    ResponderExcluir
  2. pior que é assim mesmo, gente. Talvez o tempo em que pensamos ser inacreditável nem seja tão curto assim. =/

    ResponderExcluir