Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sábado, 9 de outubro de 2010

Até logo não é adeus

Eu queria apagar todas essas coisas que envolvem a gente, tipo as brincadeiras envolvendo tomates, meu ciúme ou suas declarações distorcidas. Queria não ter que me preocupar quando me contam que você tá mal. Queria não ficar pensando que foi que aconteceu pra você tá assim. Não pensar como seria se eu ainda participasse disso tudo.
E tá tudo tão legal, tão do jeito que eu sempre quis, todos os meus trabalhos, sonhos e conquistas. Tão legal que eu queria te contar. Me faz falta a nossa divisão que acabava em uma soma.
Eu acabo enfiando você nos meus exemplos, nas minhas histórias e até nas minhas comparações malditas. Fico lembrando que você me servia pelo menos pra me fazer resistir às minhas tentações. Eu não sei porque é assim. Eu já soube viver sem tudo isso, mesmo você já tendo entrado na minha vida. Eu só queria conseguir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário