Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudade

Cinco meses já se passaram e eu ainda não consigo acreditar. É que a sua ausência me dói a cada dia, me faz falta a sua participação tão ativa na minha vida. Seus conselhos,suas histórias, suas piadas, as músicas e o ombro amigo. Mas não adianta ficar falando do quanto sinto sua falta, o quanto você era presente na minha vida. As palavras nunca vão conseguir explicar a dor que a sua ausência provoca.
Eu ainda me pego pensando como é que isso foi acontecer justo com você. Dava pra ver nos seus olhos a paixão por viver. Paixão que você reafirmava todos os anos nos dias de hoje. Dia do seu aniversário, data que você gostava tanto e que sempre era cheia de comemorações regadas a cerveja, violão e cantoria.
E eu tento não chorar no dia de hoje, lembrando como você ficava feliz em primeiros de dezembro, mas é impossível não lamentar que agora é diferente, impossível não sentir uma saudade doída de todos os dias que passamos juntos. Eu te amo, amante, amigo! ;////

ps: a música tem todo um significado especial ;x

Um comentário: