Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amigos?

Eu ainda espero o dia do texto que vai dizer o quanto sou indiferente a você, que vai dizer que só as boas lembranças existem. Mas ainda não chegou o momento. Confesso que me desapontei comigo mesma pelo fato de você ainda conseguir me irritar e me desconsertar com tão pouco. Por que todo mundo me disse que foi coisa pouca. E foi mesmo, até eu concordo. O problema é o que esse pouco representa. É como se você anunciasse que nada nunca aconteceu, que estamos bem e somos amigos. Coisa que nunca vamos ser: amigos! Não porque é impossível uma amizade desse tipo, é porque entre a gente é diferente. As coisas não terminaram bem, em nenhuma das vezes, e não vai ser agora que vão melhorar. As mágoas, as incompreensões e os ressentimentos ainda existem. E acho que sempre vão existir. É fato: não nascemos pra ser amigos, nem conhecidos, nem o grande amor da vida. Acredite, nós já fomos tudo que precisávamos ser um para o outro.

Um comentário:

  1. As veze escrever sobre dor, ler sobre dor já machuca, por si só. Mas dói mais quando o texto é sobre o "abandono", praticar a indiferença. Ser ignorado... dói mais!

    gostei brow ;D

    ResponderExcluir