Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Contradição

Todo mundo diz que eles se parecem. E até ela acha isso às vezes, mas logo pensa que os dois são muito amigos pra isso. Que a vontade de ficar com ele é só pra acabar com a carência ou trazer um pouco de graça pra uma noite tediosa.
Ela queria não concordar quando as pessoas dizem que acreditam que eles podem dar certo. Queria poder esquecer a vontade de darem certo. Sonhava em poder esquecer cada momento que os dois estiveram juntos, mas gostaria que ele implorasse pra ela nunca fazer isso. Nunca apagar a “história” deles. A história borrada, longe de ser um romance ideal. Cheia de encontros, desencontros, desabafos e outras pessoas.
Ela se acha tola por ter acreditado que da última vez as coisas seriam diferentes. Nunca é diferente. Ele sempre vai jogar um balde de água fria, contando o caso da noite passada. E ela fica ali, ouvindo, perplexa, se roendo de ciúmes por dentro e sendo civilizada por fora. E tudo que a garota queria era poder dizer: por que você nunca acreditou na gente?

4 comentários:

  1. E ela fica ali, ouvindo, perplexa, se roendo de ciúmes por dentro e sendo civilizada por fora. E tudo que a garota queria era poder dizer: por que você nunca acreditou na gente?


    esse a carapuça serviu foi pra mim!
    tá demais hein pirigas!

    ResponderExcluir
  2. só pra deixar bem claro: não é amor. talvez seja vontade que um dia se torne.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que não é amor. vivo isso.


    medo de ficar sozinha outra vez.

    ResponderExcluir
  4. não é amor, mas é esperança de que seja diferente.


    eu queria voltar a sentir isso agora.

    ResponderExcluir