Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que bom ver você

Eles eram feitos de sonhos muito, muito chuvosos. Tinham em comum, certa frieza, e só. De resto, ele era metodicamente centrado. Ela era menina de mundo no coração. Quando ela o viu, demorou um tempo pra reconhecer, fazia tantos anos! Ele a reconheceu instantaneamente, como se fosse a mesma que ele tinha numa memória guardada que há muito tempo não usava.Foi uma conversa curta,que levantava hipóteses sobre o que poderia ter acontecido.Ela ria como se não existisse aquela frustração antiga, como se aquela vida lembrada agora por ele, nao fizesse falta.Ele parecia ter guardado intacta uma saudade nascida daquele respeito que ele lamentava ter por ela, que não parecia ter porquê.

-Fomos uma imagem distorcida da nossa vontade.

Ela queria ir embora, olhar fotos, descobrir o que tinha acontecido com ele naquele tempo. Ele querendo fazer durar, 'tá tudo bem mesmo?'. Ele era do tipo bom moço, educadíssimo, respeitador. Ela queria que ele a ouvisse dizer que não, não estava tudo bem, eu senti sua falta e só sei agora.

-Eu pensei em você.

Toda vez que se encontravam engoliam a seco as palavras que queriam se dizer.

-Somos feitos agora, de tudo que já foi.
-Fomos.

5 comentários:

  1. -Somos feitos agora, de tudo que já foi.
    -Fomos.

    apenas o fim??

    dói.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo raíssa! de uma simplicidade tocante, apaixonante. sempre gosto do que você escreve, vou acompanhar o blog sempre!

    ResponderExcluir
  3. "Foi uma conversa curta,que levantava hipóteses sobre o que poderia ter acontecido.Ela ria como se não existisse aquela frustração antiga, como se aquela vida lembrada agora por ele, nao fizesse falta.Ele parecia ter guardado intacta uma saudade nascida daquele respeito que ele lamentava ter por ela, que não parecia ter porquê."

    você sempre escreve tudo que eu tô sentindo de uma forma tão linda!
    eu arrepiei muito com isso ;x

    ResponderExcluir
  4. 'Somos feitos agora, de tudo que já foi.'

    é ;x

    ResponderExcluir
  5. putz. muito cool esse texto.! simples, metafórico e sei lá... não vale a pena perder tempo explicando. deixo aqui o meu trecho favorito:

    "Ele parecia ter guardado intacta uma saudade nascida daquele respeito que ele lamentava ter por ela, que não parecia ter porquê.

    -Fomos uma imagem distorcida da nossa vontade."

    ResponderExcluir