Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sorte ou azar?

Tive um final de semana cheio de emoções! Os acontecimentos de sábado e domingo fizeram a kinder me dizer: amiga, vc tá muito azarada esse fim de semana! kkk,ela foi super sincera. Sinceridades a parte, fiquei pensando nisso: Seria mesmo azar?
Cheguei à conclusão que Deus mandou alguns testes pra mim e confesso que fiquei feliz com os resultados.
Esse final de semana eu pude perceber uma coragem e uma maturidade que talvez nem eu soubesse que existiam em mim. Eu superei todos os obstáculos que eu mesma colocava na minha vida. Parei de ter medo da solidão e resolvi aceitá-la. Resolvi aceitar que a solidão já existia mesmo acompanhada. Eu estive sozinha em tudo que sempre procurei em alguém, em todos os meus sonhos e angústias. Sozinha de diferentes formas, com diferentes pessoas. Pessoas que seguiram seu caminho, no sábado e no domingo, e me mostraram que, nesse momento, não há melhor companhia no mundo pra mim do que a minha!
Não adianta estar com alguém quando algo te incomoda, não adianta forçar para que dê certo. Percebi isso, me livrei da solidão acompanhada e me sinto mais leve. Como diz um texto da Tati Bernardi:
"Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."

2 comentários:

  1. mas o fato é que voce tem amigas, amigas antigas e recentes, que vão ta sempre do seu lado.
    e fala serio, quer um apoio maior que a nossa 'cupula da tartaruga'? como ficar sozinha assim? kkkkkk ;*

    ResponderExcluir
  2. sorte! nada melhor do que a nossa própria companhia :)

    ResponderExcluir