Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tudo bem

Começo a pensar que está tudo em seu devido lugar. Há um tempo atrás, em meio a lágrimas e abraços eu costumava escutar que ia ficar TUDO BEM. Eu não acreditei nessas palavras, nem mesmo aceitei, eu apenas "engoli" sem fé, automaticamente tentando não pensar, não lembrar e nem mesmo refletir sobre as minhas próprias decisões.
Tenho certeza de que certos sentimentos em mim não mudaram...
Eu ainda espero o seu sorriso, e a sua vontade de me mostrar o mundo. Eu ainda quero o seu abraço e fico te esperando mesmo sem saber se voce vai aparecer. Ainda encontro em suas palavras o meu repouso e mato a vontade de te contar meu dia.Mas eu descobri em mim um sentimento que até então não conhecia: a vontade de te ver feliz, a vontade de me fazer feliz.
Eu começo a aceitar que os nossos caminhos realmente se separaram mas que mesmo assim a nossa alegria de viver continua intacta, ela só não continua unida.
Acho que enquanto estivermos assim, tudo vai ficar (de verdade) BEM.

Um comentário:

  1. eu vi esse texto em primeira mão hahaha o/
    olha só a sua produção cultural para crianças aí
    um pouco profunda né?
    kkkkkk
    esse texto diz tudo,mas eu amei principalmente isso
    "Eu começo a aceitar que os nossos caminhos realmente se separaram mas que mesmo assim a nossa alegria de viver continua intacta, ela só não continua unida."

    eu espero que eu ainda aceite isso um dia ;x
    fala pra mim que tudo vai ficar bem? ;x

    ResponderExcluir