Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É, ainda não passou. Esperei. Eu juro. Mas de novo eu fracassei. Agora tá tudo tão desconfortável e mal resolvido. Não vale a pena acreditar mais uma vez que o mal resolvido não chegou ao fim. Falar?! Xingar?! Não funcionou. Surtei com o que eu queria. A minha infantilidade não deixou nada dar certo. A sua não te permitiu nem tentar. Nunca te impedi de ser feliz, nem nunca bati a porta no seu nariz. Só quis muito que você fosse feliz. Comigo. Você não se interessou. Nem disse nada. Preferiu se esconder no escuro e no silêncio. Até quando?! Será que um dia vai ficar tudo bem?! Ou eu vou sempre me desestabilizar com a possibilidade de te ver?! Definitivamente, eu preciso passar de fase! Esse jogo já tá ficando qualquer coisa. Tô me agarrando a todas as vidas por ai, pra não morrer de novo em você.

5 comentários:

  1. "Só quis muito que você fosse feliz. Comigo. Você não se interessou."
    tocou lá no fundo, bem fundo ;x
    eu espero que um dia tudo fique bem. pra nós.
    já diria nando reis: "andar sozinho eu não mereço"

    ResponderExcluir
  2. 'A minha infantilidade não deixou nada dar certo. A sua não te permitiu nem tentar.'
    eu sei bem o que é isso. ;x

    ResponderExcluir
  3. vai ficar tudo bem, galera. relaxa. a gente gosta é do estrago. se não, não seria tão divertido e nem teria porquê ter um blog de reclamações. haha :x

    ResponderExcluir
  4. Tô me agarrando a todas as vidas por aí,pra não morrer de novo em você.

    ResponderExcluir
  5. Ai. Só é possível dizer isso!Nada mais a declarar...

    ResponderExcluir