Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

domingo, 1 de novembro de 2009

Túnel do tempo

Ela queria que tudo fosse como antes.Queria poder mostrar pra ele o sorriso novo, poder contar do entrevistado que conheceu a esposa em um velório e fez bodas de ouro, mostrar o vídeo engraçado e poder continuar dormindo somente após receber a "flor virtual" e agradecer. Queria continuar sendo a garota mais especial, que perdia espaço somente pra irmã dele, a garota que era procurada pra dividir as alegrias ou quando ele estava triste ou cansado e queria conversar. Ou que era procurada mesmo quando os diálogos não eram necessários, apenas pra ver o tempo passar, deitado na sala, olhando pro teto.
Ela jamais teve a sensação de dar tão certo com alguém como teve com ele. Era a pessoa ideal. Com os mesmos gostos, os mesmos valores e o mesmo jeito de encarar a vida. Nunca conheceu ninguém que pudesse ser melhor para estar ao lado dela, embora tenha tentado. Então ela se pergunta: se não tivesse sido tão orgulhosa e radical, hoje ele seria capaz de amá-la?


ps: baseado no último texto da Larinha ;D

Um comentário: