Muito mais que historias...

... experiencias, o cotidiano, a rotina, a vida. o nosso blog vai falar de tudo que acontece, da nossa opinião, das nossas vontades. Boa leitura!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Decisão

Eu pensei demais, pensei até sair lagrimas dos meus olhos e meu coração ficar apertado, bem apertado. Me pergunto quando eu vou viver de verdade, quando eu vou deixar de sumir de todos, pra não me encontrar com ninguém, nem mesmo com voce. Quando eu vou deixar alguém chegar mais perto pra tentar significar pelo menos um terço de tudo que voce representou pra mim.
Quando eu vou deixar de escrever palavras sem sentidos e textos que voce nunca lê. Quando eu vou parar de querer te ligar e dormir no seu abraço. Até quando eu vou deixar de me sentir mal por voce.
Então, eu pensei e matei a vontade de te ver, de ver a sua família linda que sempre me recebeu tão bem, de ganhar aquele abraço carinhoso do seu pai, ou uma risadinha ironica da sua mãe que sempre me faz sentir querida. Rever seus tios, tias, irmã, suas primas, essas pessoas carinhosas que durante muito tempo eu considerei partes de mim.
As decisões tomadas, e tudo que aconteceu e não aconteceu, a vontade de pensar em mim, que acabou me fazendo pensar SÓ EM VOCE. Os nossos caminhos e essa estrada diferente que seguimos...
Eu conheci tantas pessoas legais na faculdade, essas pessoas que surpreendentemente me conquistaram, que possuem a capacidade de me fazer tão bem, que demonstram um carinho tão grande... como trocar elas por voce? Como deixar esse presente no qual não tem espaço pra nós dois pra depois? Eu preciso me convencer de que o unico tempo verbal que nos resta é o passado, por mais que eu [na maioria das vezes] busque em voce meu futuro, voce não é! Não é mais. E me dói, e vai me doer tomar a decisão de não te ver, mas a saudade de fazer parte da sua família, ficar lembrando os nossos planos vai ser bem maior do que a satisfação de ver ela pirar de raiva.
Eu vou ficar bem, e voce também vai. Mas eu só quero dizer pra todos da sua família: EU AMO VOCES. Obrigada pelos 2 anos de convivencia, voces vão estar eternizados no meu coração. Nada apaga o carinho que voces tiveram comigo.
Agora só resta as boas lembranças e a saudade de um tempo que já não volta mais.

5 comentários:

  1. eu me faço as mesmas perguntas!

    ResponderExcluir
  2. me sinto assim, claro que em proporções bem menores, mas me sinto!
    com saudades de um tempo que não volta mais ;~
    mas tudo vai ficar bem,eu tenho certeza
    a gente vai saber superar tudo isso,e vamos chorar muito. de rir,é óbvio ;D

    ResponderExcluir
  3. eu só falo uma coisa: eu tenho ciúmes das amigas legais da faculdade, pronto, falei. só isso que me chamou atenção no texto, o resto é resto. e acabou.

    ResponderExcluir
  4. super me identifiquei! esses nomes...

    ResponderExcluir
  5. ... Como trocar elas por você?! ah neim pense nisso!

    ResponderExcluir